Aviso Importante :(

Galera que vem acompanhando o NFS-Racing, Infelizmente não Posso mais Criar Arquivos para NFSU2 como Mod's, Vinyl's, Backup e nem Carros Brasileiros.

O Need For Speed Underground 2 como vocês podem ver ninguém mais se interessa em Criar Modificações.

Eu e a EkipeStronda Fazíamos muitas coisas Legais para Vocês, Sempre Colocamos o Download 100% Grátis e sem Nenhum Tipo de Vírus, e lhe pergunto o que nos Ganhamos em Troca ??
Apenas Cometários Pedindo Mod's Carros Xingamentos, em Fim ...

NÃO estou Dizendo que o Blog Acabou, Vai que um Dia nosso Bom e Venha EkipeStronda volte com Tudo e Várias Novas Novidades Sobre Diferentes NFS's

Obrigado a Todos que Acompanharam o NFS-Racing, e Desculpe por Não Criar mais o que Vocês Querem. Quem Quiser pode Comentar.

FIM

3 comentários:

vinicios disse...

Eu acho que vocês do nfs-racing são a melhor equipe de modificações de nfs de todos os tempos acho uma pena vcs terem parado de fazer os mods mas esperarei o dia em que vocês voltem a fazer mais mods vlw por todos os mods feitos até hoje :)

Dézinho 3d's disse...

Olha eu semprei achei que vcs sempre fizeram os melhores mods etc... Por favor nao parem nao tem gente de ainda da valor aos seus trabalhos eu tenho um pedido se vc for fechar mesmo:é uma pena isso acontecer mais por favor nao teriam como vcs fazerem um tutorial de como converter carros do gta sa para o nfsu2??? ou me dar umas dicas e etc pelo msn?? por favor pelo menos se vcs fecharem alguem ainda sabera converter carros e etc por favor queria muito aprender a converter eu aprendi só do gta sa para o gta vc ME AJUDEEMM POR FAVOR EU LOS IMPLORO POR FAVOR

Equipe TERREMOTO disse...

Poxa cara eu sou o mais viciado do mundo e tu faz isso comigo pelo menos me da o nome do programa que faz carros brasileiros!!!!