Backup de pasta - CARS 2016

BACKUP COMPLETO CARROS ORIGINAL

4DR_SEDAN
4DR_SEDAN02
240SX
350Z
3000GT
A3
AMBULANCE
AUDIO
BRAKES
BUS
CELICA
CIVIC
COROLLA
COUPE
ECLIPSE
ESCALADE
EXHAUST
FIRETRUCK
FOCUS
G35
GOLF
GTO
HATCHBACK
HATCHBACK02
HUMMAR
IMPREZA
IMPREZAWRX
IS300
LANCER
LANCEREVO8
MIATA
MINIVAN
MIRRORS
MIRRORS_BODY
MIRRORS_HUMMER
MIRRORS_POST
MIRRORS_SUV
MUSTANGGT
NAVIGATOR
NEON
PANELVAN
PARCELVAN
PEUGOT
PICKUP
PLATES
ROOF
RSX
RX7
RX8
S2000
SENTRA
SKYLINE
SPINNER
SPOILER
SPOILER_HATCH
SPOILER_SUV
SUPRA
SUV
TAXI
TAXI02
TIBURON
TT
WHEELS

19 comentários:

co-alex-tudo disse...

vcs tem o Back up do supra pra need for speed U2??por favor...eu precisava urgentemente...
abraço....mto bom o site (y)

RodriigoBastos disse...

Amigo akkie o Link → http://www.multiupload.com/KXWFC31EP7
eu não vou postar ainda...para não ficar fora de ordem...

~Lyon disse...

Cara vlws mesmo tava precisando muito muito obrigado

Anônimo disse...

Pelo Amor de deus passoal postem o Beckup da Pasta: Ea Trax do NFSU2! Por Faor mesmo Pessoal! No Aguardo!

Anônimo disse...

ME ARRUMA O LINK DO SKYLINE AEW

Anônimo disse...

Passa o backup do lancer pelo amor do q é mais sagrado nesse mundo.

D'Bass disse...

oo link do backup civic.RAR tah inexistendi...tem algum possivel ki eu consiga rapido?

Unknown disse...

vc tem o peogeot 206? se tiver postem falouw?

Unknown disse...

amigo eu to atraz do rx8 completo fiz merda e nao encontrei vc tem como min ajudar ??

Unknown disse...

amigos vc tem o rx8 min passa pfv eu fiz merda e nao encontrei o rx8

Teste disse...

man vc tem o backup do rx7??? se tiver manda um link ae!!

Matheus Alves disse...

Cara, pelo amor de Deus, preciso de um backup da pasta SUPRA me arruma um link por favor!!!

Unknown disse...

te fala o site para download nao ta dando e do corola e coloca o golf ae pra min vlw (fan do fansite)

Anônimo disse...

ahhh vei o link d0 240SX ta quebrado

Unknown disse...

me ajudem eu gostaria do ford mustang

Unknown disse...

karalho vey ces nn tem o do navigator nn???dexa o link ai pô

Unknown disse...

só aparece um tal de ilivid pra baixar e não aparece o link do backup

Unknown disse...

o link do 240SX nao carrega por favooor arrumeeee!!! Eu preciso muitoo

Viny disse...

toma no ku mano nao tem do lancer mistubshi lancer vai se foder cara arruma ai